Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Ex-paquita Lana Rhodes mudará de nome após descobrir atriz pornô homônima

Lana Rhoades, atriz pornô norte-americana, acabou ganhando fama mundial e gerou confusão com a atriz brasileira

Por: Por ATribuna.com.br  -  10/02/21  -  13:06
Lana enfrentou algumas situações 'confusas' por compartilhar o mesmo nome com uma atriz pornô
Lana enfrentou algumas situações 'confusas' por compartilhar o mesmo nome com uma atriz pornô   Foto: Reprodução/Instagram

Ex-paquita e atriz Lana Rhodes resolveu mudar de nome após uma "confusão" que vem passando. Acontece que Lana é homônima de uma atriz pornô norte-americana, Lana Rhoades, que ganhou fama mundial e vem sendo confundida nas redes sociais com a brasileira.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em entrevista para Guilherme Logullo, repercutida em O Globo por Patrícia Kogut, Lana explicou seus motivos para a mudança. "Eu apareci antes. Eu trabalho com essa profissão há muitos anos. Essa profissão, assim, um pouco menos divulgada a parte pornográfica", brincou.


Além de afirmar ter sido imitada, ela esclarece alguns problemas que alcunhas homônimas podem gerar."O meu sogro, quando o meu namorado falou assim: 'Pai, estou namorando uma menina, o nome dela é Lana Rhodes', ele foi pesquisar na internet para mostrar para a mulher e falou: 'Nossa, filho, você está namorando essa moça?'; Sem preconceito nenhum, qual é o problema de ser uma mulher...? Mas, assim, não faz sentido dentro de quem eu sou, né?".


Na vida profissional, Lana tem sido seguida diariamente por 50 ou mais pessoas de outros países, que segundo a atriz brasileira, "tenho convicção absoluta de que estão procurando outra moça". "Mesmo que eles não parem de me seguir, eles não fazem nada, não se interessam pelo meu trabalho. Não é interessante para mim. Não me interessa ter 122 mil seguidores. Me interessa ter 15 que queiram ver a minha peça", destacou. Lana ainda não confirmou qual será seu novo nome.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna