Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Ex-namorada registra B.O. contra Lucas Penteado, participante do 'BBB 21'

Boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda-feira (1), alegando violência doméstica, agressão e cárcere privado

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/02/21  -  16:35
Lucas Penteado, participante do 'BBB 21', recebeu acusações de violência da ex-namorada
Lucas Penteado, participante do 'BBB 21', recebeu acusações de violência da ex-namorada   Foto: Reprodução/Rede Globo

Após um relato acusando Lucas Penteado de violência "psicológica, física e sexual", que foi apagado das redes sociais, outra pessoa relatou ter vivido um caso semelhante envolvendo o participante do BBB 21. A relatora da vez foi uma ex-namorada do ator, que registrou um boletim de ocorrência contra Lucas nesta segunda-feira (1). Ela preferiu não se identificar.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


As alegações são de violência doméstica, agressão e cárcere privado. O boletim foi registrado na Delegacia da Mulher de Diadema, em São Paulo. Segundo informações do UOL, que teve acesso ao documento, a vítima teria sido mantida em cárcere privado no apartamento de Lucas de março a maio de 2020.


Para impedir que a namorada saísse do local, Lucas teria escondido seu celular e a chave do apartamento. Ainda segundo o depoimento, o ator teria agredido a namorada com empurrões e puxões nos braços. A ex-namorada relatou que se sentia pressionada a fazer sexo por medo de agressões durante o período em cárcere.


A vítima teria conseguido escapar após mandar uma mensagem para sua irmã e sua prima, escondida de Lucas. Dois dias depois, seus familiares teriam ido até a residência para retirá-la do local. As duas foram à delegacia junto com a vítima para testemunhar sobre o ocorrido.


A autora informou à polícia que não prestou queixa anteriormente por medo. A Polícia Civil deve abrir inquérito para avaliar o caso, que seguirá para avaliação do Ministério Público, responsável por afirmar se haverá denúncia contra o participante do BBB 21.


Lucas Penteado está envolvido no centro de polêmicas dentro da casa do Big Brother. Internautas e famosos saíram em defesa do ator, que está sendo isolado e ofendido durante a primeira semana de confinamento. A assessoria de Lucas se desligou dos trabalhos com o ator logo nos primeiros dias de BBB 21.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna