Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Esnobado pelo Grammy, The Weeknd revela que nunca mais participará da premiação

Deixado de fora nesta edição, cantor defendeu o boicote por conta dos 'comitês secretos' que fazem a seleção dos indicados

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/03/21  -  22:10
Após rejeição no Grammy, cantor afirma que nunca mais participará da cerimônia
Após rejeição no Grammy, cantor afirma que nunca mais participará da cerimônia   Foto: Divulgação

A irritação não foi pouca! Após ser esquecido nas indicações da 63ª edição do Grammy Awards, que acontece neste domingo (14), The Weeknd afirmou que nunca mais irá participar do evento. O evento surpreendeu ao deixar de lado o álbum After Hours, lançado pelo cantor em 2020, de suas indicações.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Ofendido, o cantor afirmou ao The New York Times que sua recusa em participar em edições futuras vem dos "comitês secretos" que fazem a seleção de indicados. O cantor deixou a indireta de que essa relação seria imparcial e injusta.


"Não permitirei mais que minha gravadora envie minhas músicas para o Grammy", decidiu. O álbum, lançado em março de 2020, é dedicado a um fã que faleceu pouco antes do lançamento do disco. Com inspirações psicodélicas, o álbum foi aclamado pela crítica e estreou três singles no topo da parada norte-americana da Billboard: Heartless, Blinding Lights e In Your Eyes.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna