Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Em suposto áudio, Boninho fala que Lucas escondeu problemas com bebida

Conversa vazada revoltou internautas, que acusaram Boninho de estar interferindo no jogo

Por: Por A Tribuna.com.br  -  07/02/21  -  13:50
Conversa vazada revoltou internautas, que acusaram Boninho de estar interferindo no jogo
Conversa vazada revoltou internautas, que acusaram Boninho de estar interferindo no jogo   Foto: Reprodução

Após a desistência do participante do BBB21 Lucas Penteado, na manhã deste domingo (7), um suposto áudio vazado de Boninho, conversando com Projota no confessionário, repercutiu pelas redes sociais. Durante a conversa, é possível escutar a pessoa falando que Lucas é do bem, mas quando bebe vira outra pessoa e que omitiu os problemas com alcoolismo antes de entrar na casa.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


No áudio, Boninho também comenta que não teria aceitado a participação de Lucas se soubesse do problema "Deixa eu te falar, cara. A gente descobriu só depois que ele estava aí, que ele tinha problema com bebida. Ele tá aqui, tá tranquilo, tá outra pessoa. É por isso que ele queria sair. Ele omitiu da gente que ele tinha problema com bebida. Essa festa era a última chance dele se comportar. Ele é um moleque gente fina, mas na hora que bebe vira um monstro", diz.


Muitos internautas ficaram revoltados com o áudio e acusaram Boninho de interferir no jogo, já que Projota disse que estava difícil ficar na casa e a "voz" tentou acalmá-lo. Ele também avisou que a casa iria mudar.


Até a publicação desta reportagem, a Globo não confirmou se a voz do áudio é realmente do Boninho.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna