Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Eduardo Kobra presenteia Instituto Butantan e Fiocruz com painéis sobre vacinas

O artista entrega nesta terça-feira (23) duas telas feitas no início do ano passado, inspiradas na esperança pelo fim da pandemia

Por: Por ATribuna.com.br  -  22/02/21  -  20:32
Eduardo Kobra presenteia Fiocruz e Instituto Butantan com dois painéis sobre vacinação
Eduardo Kobra presenteia Fiocruz e Instituto Butantan com dois painéis sobre vacinação   Foto: Acervo Pessoal/Divulgação

Eduardo Kobra entrega nesta terça-feira (23) dois painéis, cada um com 1m80 por 1m80, realizados sobre a esperança no desenvolvimento das vacinas. Um painel será entregue ao Instituto Butantã, que amanhã faz 120 anos de existência, e o outro para a Fiocruz.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“Essas duas telas, produzi no começo do ano passado, quando estávamos ainda no início dessa terrível pandemia. As obras expressam a esperança na produção de uma vacina. E agora, em 2021, passei a pensar sobre qual destino deveria dar para essas duas obras. Resolvi homenagear todos os cientistas brasileiros e duas grandes entidades que estão lutando dia e noite em prol da vida", refletiu Kobra.


O presente para as instituições ficará em exposição em suas sedes "como uma lembrança e homenagem permanente a todos os funcionários e cientistas que trabalham arduamente em prol da vida”, diz o muralista. Kobra tem se dedicado a projetos de apoio à vacinação, trazendo por meio da arte, uma mensagem positiva de esperança em meio a dor.


Logo A Tribuna