Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Eduardo Kobra fará painel colaborativo sobre a importância dos livros

O artista convoca seus seguidores para produção artística voltada às obras mais marcantes da literatura brasileira

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/01/21  -  19:34
  Foto: Vanessa Rodrigues/AT

Questões sociais são inerentes à arte urbana e são cada vez mais relevantes para a cena cultural paulista. Pensando sobre as lacunas da educação no Brasil, o artista Eduardo Kobra começa um projeto que busca incentivar a leitura, utilizando referências dos grandes nomes da literatura brasileira.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Para a criação, o muralista pediu sugestões de seus seguidores pelo Instagram. Para apoiar o formato colaborativo, Kobra contará com as sugestões dos internautas sobre quais livros deve destacar.


Na legenda de sua postagem no Instagram, o artista pede que os internautas colaborem indicando títulos marcantes em suas vidas, como as obras que mais marcaram sua infância ou seus livros brasileiros favoritos.


"Atualmente, apenas 52% da população brasileira têm o costume de ler. Estou preparando um painel para destacar a importância dos livros, das obras da literatura brasileira", revela Kobra pelo Instagram.



Logo A Tribuna