Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Eduardo Costa recusa exame de DNA para mulher que afirma ser sua mãe

Maria de Lourdes argumenta que o filho teria sido levado pela mãe do sertanejo em Belo Horizonte

Por: ATribuna.com.br  -  01/08/21  -  09:36
 Eduardo Costa nega exame de DNA para comprovar quem é sua mãe biológica
Eduardo Costa nega exame de DNA para comprovar quem é sua mãe biológica   Foto: Divulgação

Casos de família! O cantor sertanejo Eduardo Costa passou por uma saia justa essa semana após uma mulher, identificada como Maria de Lourdes, procurar um colunista de programa de TV dizendo ser a mãe biológica do cantor. Segundo a mulher, o bebê (que seria, supostamente, Costa) teria sido levado pouco depois de seu nascimento pela mãe do sertanejo, que passava o tempo em Belo Horizonte na mesma época do ocorrido.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A mulher disse não ter interesses financeiros, mas que queria apenas tirar essa dúvida da consciência. Ela sugeriu um exame de DNA para comprovar o parentesco. Em resposta, Costa assegurou que não se submeterá a nenhum exame de DNA e que estava incrédulo com a história.


"Eu estou muito impressionado com essa história. Não dá para acreditar, é uma coisa inacreditável o que essa senhora está falando. Lá em casa eu, minha mãe e meus irmãos somos todos iguais, parecidos. Não tem lógica de alguém ter dado filho para alguém", afirmou o sertanejo, que ponderou se Maria de Lourdes tem algum "problema, desvio".


O sertanejo ainda descreveu outra situação parecida, em que um homem surgiu dizendo ser seu pai verdadeiro. "Não tem lógica. Não faço DNA porque se existe uma certeza que tenho na vida é que minha mãe é minha mãe mesmo. Se pensar num filho que parece com a mãe, esse cara sou eu", concluiu.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna