Dupla Lucas e Orelha apresenta seu novo EP 'Marcas'

Projeto conta com releituras de músicas nacionais

Por: De A Tribuna On-line  -  17/12/18  -  12:26
  Foto: Divulgação

Lucas e Orelha lançaram, na sexta-feira (14), o EP Marcas- um trabalho que entrega toda a qualidade vocal dos dois jovens baianos que se consagram como uma das grandes promessas da música nacional. Com sonoridade pop e elementos do R&B e do soul, o novo trabalho é composto por cinco releituras de sucessos da música nacional que ganharam novas versões com o estilo único da dupla.


Já estão disponíveis nas plataformas digitais as releituras de Sozinho, sucesso que ficou conhecido na voz de Caetano Veloso; Samurai, canção de Djavan; Bem que Se Quis, que ganhou o país na voz da cantora Marisa Monte; além de versões de Bem Querer, do cantor Mauricio Manieri, e de A Lua e Eu, do cantor Cassiano.



Lucas falou sobre o lançamento: “a gente estava com essa ideia de fazer algumas releituras da MPB e o projeto Marcasfoi um presente. Contamos com a produção do Humberto Tavares e do Ed, que são duas pessoas muito importantes na minha vida e que deram liga a vários outros projetos nossos”, conta. “É uma realização imensa, porque são versões de músicas que marcaram o Brasil e que fizeram parte da vida de várias pessoas, inclusive das nossas. É um prazer regravar canções desses grandes artistas na nossa própria pegada”, completa.


Marcasantecipa o que os fãs podem esperar da dupla no próximo ano. Eles se preparam para lançar mais um trabalho autoral no início de 2019.


As faixas do EP estão disponíveis nas plataformas digitais.


Logo A Tribuna