Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Duda Reis relata ao 'Fantástico' agressões de Nego do Borel: 'Ele dizia que ia matar minha família'

Atriz contou ao fantástico várias experiências que teria passado com o ex-noivo, que nega todas as acusações

Por: Por Estadão Conteúdo  -  18/01/21  -  22:36
Duda comenta várias experiências negativas do relacionamento com Nego do Borel
Duda comenta várias experiências negativas do relacionamento com Nego do Borel   Foto: Reprodução/Fantástico

O caso Duda Reis vai ficando cada vez mais extremo. Após abrir um registro policial com múltiplas acusações contra Nego do Borel, a atriz comentou em entrevista ao Fantástico no último domingo (17) sobre os mais de dois anos de relacionamento abusivo. O cantor também foi entrevistado pelo programa, e negou todas as acusações.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De apenas 19 anos, a jovem comentou os traumas sofridos no programa. Ela foi diagnosticada com depressão, síndrome do pânico, bulimia e anorexia, e está tomando remédios com prescrição psiquiátrica. Duda diz que os remédios a deixavam dopada, e nesses momentos, o ex-parceiro teve relações sem seu consentimento.


"A gente acha que estupro é a pessoa te pegar e sair te arrastando, pegar uma pessoa desconhecida na rua, mas não. Quando eu tive essa consciência eu fiquei muito mal de como me submeti a muitas coisas", contou Duda. O cantor negou: "Estupro é uma coisa muito séria. Não houve sexo sem consentimento".


A atriz revelou que as agressões, tanto físicas quanto verbais, eram constantes. Ela relembrou alguns casos durante o programa. "A primeira agressão que eu lembro muito, tem várias testemunhas, foi no aniversário dele. Ele veio em cima de mim e me jogou em cima de várias cadeiras". Sobre o episódio, Nego assume que teve ciúmes, mas diz que só houve discussão verbal.


Duda relembrou um episódio em que o cantor teria ameaçado matar sua família."Ele dizia que ia mandar matar minha família se não colaborasse e que eu estava mexendo com cachorro grande", contou. Os pais da atriz afirmam que não tinham contato com a filha, e que ela era coagida a gravar vídeos dizendo que estava tudo bem para não levantar suspeitas. "Se eu quisesse ver a minha família viva tinha que gravar o vídeo", concluiu.


Não foi a primeira vez


Outras ex-parceiras do cantor se manifestaram na internet comentando seu comportamento agressivo. Swellen Sauer, que foi assessora e namorada de Nego do Borel em 2013, também apareceu na reportagem revelando que ele quebrava as coisas da casa quando era contrariado. Ela ainda revelou que o ex-namorado a enforcou com um cabo do carregador de celular.


Nego do Borel rebateu as acusações de Swellen. O cantor possui três registros policiais abertos contra ele. A justiça determinou medidas protetivas para que ele não se aproximasse de Duda Reis ou de sua família.


Logo A Tribuna