Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Dubladora da Muriel, de 'Coragem, o Cão Covarde', morre aos 81 anos

Artista Thea Ruth White estava se recuperando de uma cirurgia recente

Por: ATribuna.com.br  -  01/08/21  -  14:56
 Thea Ruth White, dubladora de Muriel em 'Coragem, o Cão Covarde', morre aos 81 anos
Thea Ruth White, dubladora de Muriel em 'Coragem, o Cão Covarde', morre aos 81 anos   Foto: Divulgação/Cartoon Network

Thea Ruth White, atriz que ficou conhecida como dubladora de Muriel na animação Coragem, o Cão Covarde, morreu aos 81 anos. A informação foi confirmada neste fim de semana pela família da artista, que faleceu na última sexta (30).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Thea enfrentava uma longa batalha contra um câncer de fígado. Ela havia feito a retirada de uma massa cancerígena recentemente, e após a cirurgia, contraiu uma infecção que a levou a morte.


O irmão de Thea, John, postou um vídeo da atriz poucos dias antes da cirurgia agradecendo as boas energias recebidas dos fãs. No vídeo, ela fala na voz de Muriel, personagem que a trouxe fama no Cartoon Network.


Em sua despedida, o sobrinho Brad Zitzner fez uma declaração de amor. "Você amava a vida e por mais que eu saiba o desfecho de sua história, eu amo sua decisão de ter enfrentado tudo e tentado vencer". Nos últimos dias, as despedidas de Orlando Drummond e Mário Monjardim também entristeceram o público fã da dublagem de animações.


*Com informações do TMZ


Logo A Tribuna