CLUBE IMPRESSO ACERVO COVID
Dia das Mães: Sabrina Sato, Ivete Sangalo e mais famosos celebram a data
Entre declarações de amor e saudades, celebridades comentam uma data comemorativa diferente
Por: ATribuna.com.br  -  09/05/21  -  13:00
Atualizado em 09/05/21 - 14:35
Sabrina Sato vestiu a família toda de oncinha para comemorar o Dia das Mães   Foto: Reprodução/Instagram

Para celebrar o dia especial, várias celebridades compartilharam cliques com seus filhos e também suas mães. Entre grandes declarações de saudades por conta do isolamento, que afasta muitas famílias nesta comemoração, alguns textos deixam um gosto de saudade e levantam as expectativas pelo fim da pandemia.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Débora compartilhou um lindo clique com as filhas e falou sobre o 'divino' em ser mãe   Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Débora Nascimento falou sobre os aprendizados que teve com os filhos. "Agradeço por me ensinarem sobre humanidade, minha própria humanidade, e sobre o divino, nossa própria verdade. Uma vida linda para todas as deusas mães de amor", disse.


Sabrina Sato vestiu a família toda de oncinha para comemorar o Dia das Mães   Foto: Reprodução/Instagram

Sabrina Sato compartilhou um clique muito fofo com sua mãe, Kika, e os três filhos. Com todos vestidos em estampas de oncinha, Sabrina declarou: "Obrigada por me ensinarem tanto. Eu sou uma mãe melhor todos os dias, porque tenho vocês".


Dona Hermínia, personagem icônica de Paulo Gustavo, representa 'as mães' do Brasil   Foto: Reprodução/Instagram

Thales Bretas, recém viúvo de Paulo Gustavo, compartilhou um clique do ator vestido como sua mais icônica personagem, Dona Hermínia, de Minha Mãe É Uma Peça. Na foto, ele está amamentando Gael, um dos filhos, com mamadeira. Na sequência, postou um clique com a mãe e seus gêmeos. "As duas maiores mães da minha vida! A primeira é a maior do Brasil. Mas representou pra mim um pãe tão atencioso, carinhoso e dedicado. [...] Te amo PG! A outra é minha mãezinha quando conheceu os netos, a continuação da nossa família. Como você foi sempre presente e amorosa todo o tempo comigo! Tenho certeza que deu tudo o que pode. Amo vocês para sempre!", finalizou.


Mãe de Ivete Sangalo surpreende pela semelhança com a cantora   Foto: Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo optou por compartilhar um clique antigo de sua mãe, Maria Ivete, que já faleceu. "Um começo já muito especial: ser filha dela. Uma mulher de tantas inteligências e amor que nunca faltaram. Minha mãe foi a mulher que me ensinou a viver. Me ensinou a ter coragem e buscar ver o lado bom das coisas. Ela era assim, positiva! Muito mesmo! Engraçada demais, já nos modelando para um futuro onde a graça seria o nosso cartão de visitas. Seja honesta! Gritava ela sempre que eu saia. Mainha, que saudade que tenho de você. Penso se você estivesse aqui [...] veria e sentiria muito orgulho da mulher linda e feliz que me tornei. Olha, meus filhos são lindos. A minha gratidão é por você ter gerado essa corrente tão linda de amor e com a hereditariedade que honramos. Eu amo ser mãe. Puxei a você! Em cada passo que dou sinto sua presença. [...] Tu sempre foi a melhor. Te amo cada vez mais e mais. A saudade você aplaca me trazendo sua energia na maneira como me entrego aos meus filhos. Ô coisa boa é mãe!", homenageou.


Taís comentou sobre perda e como estreitou laços com sua mãe durante a pandemia   Foto: Reprodução/Instagram

Taís Araújo falou sobre o medo de perder sua mãe, intensificado durante a pandemia. "Das coisas que eu aprendi nesse último ano é que tenho muito medo de perder minha mãe, muito. Parece que meu amor por ela potencializou, eu a quero perto de mim, colada em mim, grudada em mim. Não quero mais ter saudade dela, não quero. Quero reclamar que ela não me dá espaço, que ela precisa entender que eu cresci, que já sou mãe também, que eu escolho a educação que quero dar aos meus filhos, mas sempre olhando nos olhos dela e sentindo seu cheiro, mesmo que seja pra discutir. Dos ganhos que eu tive esse ano um deles é viver quem eu amo intensamente, não que eu não amasse antes, imagina... Mas o fato de pensar na possibilidade de perder, me fez valorizar e querer viver ainda mais esse amor! [...] Muito obrigada por ser essa mãe tão incrível, divertida, o melhor exemplo que eu poderia ter! Te amo, sua gata!", declarou a atriz.


Atriz se emocionou ao falar em ausência da mãe por conta do isolamento   Foto: Reprodução/Instagram

Ísis Valverde lamentou as saudades por estar longe da mãe, de quem está longe por conta da quarentena. "Me vi acordando com a brisa na janela pensando em você, pensando no quanto você me faz falta e em como sua presença é fundamental pra minha evolução. Olhando daqui não consigo ver os quilômetros que nos separam todos os dias, mas sim o amor que permanece e só cresce mais e mais. Um amor que se multiplicou com a minha maternidade. Queria agradecer esse dia, agradecer por ele celebrar a sua existência que pra mim é meu maior presente. Mãe, obrigada por tudo e por tanto. Te amo", completou. No post, fez uma sequência de fotos antigas com a mãe, incluindo uma em que está grávida.