CLUBE IMPRESSO ACERVO COVID
'Dia 101' do BBB21 teve clima de perdão em reencontro dos brothers
Pela última vez, o elenco se reuniu para refletir sobre erros e acertos no reality
Por: ATribuna.com.br  -  09/05/21  -  10:33
Dia 101 do BBB 21 encerra o 'Big dos Bigs' com fortes emoções   Foto: Reprodução/Rede Globo

O reencontro entre os brothers do Big Brother Brasil 21 foi marcado por momentos de união e reflexões na noite deste sábado (8). Depois de uma edição de muitas brigas, conflitos e desafetos, o grupo resolveu prezar pelo perdão e superação em seu último grande encontro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Karol Conká e Lucas Penteado tiveram sua primeira conversa desde os conflitos no programa. O ex-participante, que pediu para sair do confinamento depois de enorme pressão psicológica exercida especialmente pela rapper. Lucas preferiu dar a outra face e seguir em frente. "O que está atrás ficou para trás. O que precisar estamos aí. Vida que segue", disse, que completou revelando que Karol "evoluiu" no programa. "Você entrou aqui como a diva do pop e você saiu como um ser humano".


Viih Yube chorou ao rever Juliette, a campeã da temporada, e disse a Gilberto ter feito "muito mal para ela". Ela pediu desculpas à Juliette e disse esperar por uma conversa, se a paraibana quiser. Projota também chorou ao dizer que "faltou sentimento" em seu jogo. Lumena aproveitou para se reconciliar com Carla Diaz, com quem teve momentos tensos na casa. "Eu perdi uma oportunidade de conhecer uma pessoa massa. Eu ainda me emociono porque é muito ruim você projetar no outro suas questões", disse a baiana.


'Não vou perder pra basculho'


A famosa frase de Gilberto na briga com Pocah virou uma sensação na internet. No BBB 101, Gil do Vigor revelou que nem ele sabia o significado da expressão quando a proferiu. "Ninguém levou a sério a briga. 'Mas o que é basculho?' e eu 'não importa'. Mas você via na minha cara que eu não sabia o que era", brincou.


Enquanto Juliette falou sobre o sentimento de estar em "êxtase" com a vitória, nenhum brother se pronunciou. Alguns, inclusive, nem chegaram a parabenizá-la pelo feito. Porém, uma conversa marcou o reencontro: um papo entre Lucas e Juliette. "Você fez história. A única diferença que você teve com os outros participantes foi a paciência e a compreensão de que o outro estava ali", revelou. Por fim, o ator declarou: "tive que ir embora, pra você ganhar", e os dois encerraram o reencontro com um abraço apertado.