Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Desembargador concede pedido de habeas corpus ao cantor Belo

Cantor foi preso nesta quarta (17) e é investigado pela realização de um show irregular no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/02/21  -  12:31
Atualizado em 18/02/21 - 13:10
Belo tem pedido de habeas corpus concedido na madrugada desta quinta-feira (18)
Belo tem pedido de habeas corpus concedido na madrugada desta quinta-feira (18)   Foto: Reprodução/Instagram

Foi expedido no início da madrugada desta quinta-feira (18) um habeas corpus para soltura do cantor Belo. O artista tinha sido preso na quarta-feira (17) pela realização irregular de um show no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, durante a pandemia.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo informações da TV Globo, a decisão foi acatada pelo desembargador Milton Fernandes de Souza, por volta de 1h20.O evento em questão, que aconteceu no interior da Escola Estadual do Parque União na última sexta-feira (12), não foi autorizado pela Secretaria Municipal de Saúde e nem pela Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro.


Outras três pessoas foram presas preventivamente na mesma operação. A polícia também apreendeu na casa do cantor duas armas, munição, dinheiro em espécie e um computador. As armas estão no nome de Belo e o cantor possui autorização para posse. No total, foram apreendidos cerca de R$ 22,8 mil.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna