Depois de polêmica, MC Melody reativa o Instagram com diversas fotos apagadas

Confusão começou quando o youtuber Felipe Neto decidiu banir o conteúdo da cantora de seu canal

Por: De A Tribuna On-line  -  30/01/19  -  09:06
  Foto: Reprodução/Instagram

Após polêmicas, a cantora MC Melody, de 11 anos, reativou sua conta no Instagram com dezenas de fotos apagadas. Agora, a publicação mais recente no Instragram de Melody é de agosto de 2018.


A confusão começou quando o youtuber Felipe Neto decidiu banir conteúdo relacionado a cantora do seu canal no YouTube, pelos trabalhos dela conterem forte apelo sexual.


"Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai que não faria mais 'react' enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. Onze. Eu tive que censuar uma foto dela pra poder exibir", desabafou Felipe em seu Twitter pessoal.


Dias depois, o influenciador digital propôs um acompanhamento psicológico para Melody e sua irmã (Bella Angel, de 14 anos).


"Além disso, uma blindagem dos conteúdos publicados pelas influenciadoras, de apenas 11 e 14 anos, com o intuito de remover todo tipo de publicação que possa comprometer a inocência compatível com suas idades", completou.


Logo A Tribuna