Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Demi Lovato revela ter sofrido três derrames e um ataque cardíaco após overdose

Pela primeira vez, a cantora abre o jogo sobre dependência química e problemas de saúde em documentário para o YouTube

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/02/21  -  17:30
Demi Lovato revela pela primeira vez os segredos mais obscuros de sua vida
Demi Lovato revela pela primeira vez os segredos mais obscuros de sua vida   Foto: Reprodução/YouTube

Demi Lovato fez revelações profundas a seu respeito durante apresentação de seu documentário, Demi Lovato: Dancing With the Devil, na última quarta-feira (17). A cantora revelou, entre várias informações nunca divulgadas pela mídia, que teve diversos problemas após sua última overdose, em 2018.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Eu tive três derrames, um ataque cardíaco... Meus médicos disseram que eu tinha de 5 a 10 minutos de vida", revelou. Além dos relatos íntimos de Lovato, também serão reunidos depoimentos de amigos próximos à cantora e outras celebridades, como Elton John.



Segundo um comunicado de imprensa lançado no início do projeto, o documentário trará "um olhar honesto em alguns dos momentos mais difíceis da vida de Lovato enquanto ela desenterra seus principais traumas e descobre a importância de sua saúde física, emocional e mental".


Demi diz estar finalmente pronta a compartilhar algumas das partes mais sombrias de sua vida. A cantora diz ter vivido nove vidas diferentes, e espera que ao compartilhar sua história, possa ajudar outras pessoas. O documentário estreia em 23 de março no canal da cantora no YouTube.


*Com informações do portal E!


Logo A Tribuna