Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Daniel Rolim é primeiro ex-BBB vacinado contra covid-19: 'Me senti muito honrado'

Participante do 'BBB 11', o advogado foi imunizado na lista prioritária pois trabalha em um abrigo para idosos

Por: Por ATribuna.com.br  -  21/01/21  -  13:51
Atualizado em 21/01/21 - 14:00
Ex-BBB trabalha em um asilo, por isso entrou na lista preferencial de imunização
Ex-BBB trabalha em um asilo, por isso entrou na lista preferencial de imunização   Foto: Reprodução/Instagram

Participante do Big Brother Brasil 11, Daniel Rolim se emocionou ao descobrir que foi o primeiro ex-BBB a ser vacinado contra a covid-19. O advogado recebeu a primeira dose na última quarta-feira (20), em Recife.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Rolim ficou surpreso com a repercussão de seu vídeo, e vibrou nas redes sociais. "Eu me senti muito honrado, mas percebi a importância de ter sido o primeiro ex-BBB a receber a vacina após a repercussão. Na verdade, eu coloquei o vídeo na maior inocência. Fiquei muito feliz! Faltou a parte do choro, que cortei", brinca.


O advogado entrou na lista preferencial para vacinação pois trabalha no abrigo Casa do Amor, fundado por ele. A equipe da prefeitura foi ao local vacinar idosos e funcionários. Ao todo, foram 26 pessoas imunizadas.


"Eu só sei que todo mundo foi dormir cedo para acordar às 4h da manhã. Antes de o galo cantar, nós já estávamos de pé. E todo mundo arrumado. Parecia que iríamos receber o Papa (risos)! Todo mundo querendo e rezando pela vacina, você tinha que ver a alegria quando a equipe chegou", conta Daniel. A alegria foi tanta que o ex-BBB até guardou a ampola da vacina.


Fundado há 26 anos, o abrigo de Daniel passa por dificuldades financeiras e corria o risco de ser fechado por conta da pandemia. O local abriga idosos entre 65 e 90 anos, e se mantém com a ajuda de doações.


*Com informações do jornal Extra


Logo A Tribuna