Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Daniel retorna ao 'The Voice' na primeira edição para idosos

O cantor, que integrou o reality entre 2012 e 2014, retorna como técnico do programa

Por: Por ATribuna.com.br  -  17/01/21  -  18:30
Daniel sempre demonstra sua fé nos shows e no dia a dia
Daniel sempre demonstra sua fé nos shows e no dia a dia   Foto: Vandinho Tellis

Quase sete anos após abandonar sua cadeira de técnico no reality show, o sertanejo Daniel retornou, neste domingo (17), ao "The Voice" para participar de versão exclusiva para cantores acima de 60 anos. Ele completou o time de técnicos que conta com Claudia Leitte, Ludmilla e Mumuzinho.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em entrevista ao G1, o cantor falou sobre o retorno ao programa e os desafios que a nova versão carrega. "É um projeto que traz outras características por se tratar de pessoas mais experientes, experiências de vida mesmo, de mais idade. Então fiquei muito contente, fiquei lisonjeado", comentou o cantor.


"Agente vai ser meio que aprendiz ali. A possibilidade é muito maior de a gente aprender do que de passar tanta coisa para eles, de passar tanta experiência para eles. Porque imagina o tanto que essas pessoas já viveram para chegar até aqui. Eu acho que vai ser muito interessante", completou Daniel. O "The Voice +" estreou neste domingo (17).


*Com informações do G1


Logo A Tribuna