Curta Santos define os 10 videoclipes selecionados para a 20ª edição do evento

Filmes integram a mostra Videoclipe Caiçara

Por: ATribuna.com.br  -  28/10/22  -  09:05
Ellura, de Allure Davo, é uma das produções musicais presentes no festival deste ano
Ellura, de Allure Davo, é uma das produções musicais presentes no festival deste ano   Foto: Divulgação

Já estão definidos os dez videoclipes da Baixada Santista, que integram a mostra Videoclipe Caiçara, da 20ª edição do Curta Santos – Festival de Cinema de Santos. O evento será realizado de 2 a 6 de novembro, em vários pontos da região.


Além da mostra Videoclipe Caiçara, haverá outras duas, a Olhar Caiçara (com 12 curtas-metragens produzindos na Baixada Santista) e a mostra nacional Olhar Brasilis, com curtas produzidos no Brasil.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Os dez videoclipes selecionados foram Antes de Partir, da banda Autêntica, dirigido por Matheus Pereira e Eduardo Simões, de Santos. Bullying, de Detoni, com participação de Bó do Catarina, dirigido por Guilherme Brandão, também de Santos.


Na sequência, Desabafo Mental 2 – Escr*vo, de JotaerreMC, dirigido por Gabriel Dias, de Guarujá. Ellura, de Allure Dayo, dirigido por Lola Magalhãez, de Santos. Inevitável, de Rosana Reis, dirigido por Junior Castro, de São Vicente. Lower Levels, de Kosmovoid, dirigido por Paulo Rocha e pela própria Kosmovoid, de Santos.


E ainda Merry-go-round, de Flamingo Flat, dirigido por Marina Vasconcelos, de Santos. Party Animal, de Carnália, dirigido por Allan Catselidis, de Santos. Tão Longe, da Nay Cassiano, direção de Cedric Rolemberg, inscrito por Guarujá e Santos. E, por fim, Yemanjá, de Rogério Baraquet, dirigido por Rogério Baraquet, de São Vicente.


Logo A Tribuna
Newsletter