Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Confinada no 'BBB' italiano, participante brasileira assiste velório do irmão por vídeo

Dayane Mello assistiu o velório do irmão, que faleceu na última terça-feira (2) vítima de acidente de carro

Por: Por ATribuna.com.br  -  05/02/21  -  13:52
Dayane Mello acompanhou o velório do irmão por videochamada durante o confinamento
Dayane Mello acompanhou o velório do irmão por videochamada durante o confinamento   Foto: Reprodução/Gran Fratello VIP

A modelo brasileira Dayane Mello, finalista do programa Gran Fratello VIP, versão italiana do Big Brother, teve que acompanhar o velório de seu irmão mais novo através de uma chamada de vídeo com a família na última quarta-feira (4).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Lucas Mello faleceu aos 26 anos, vítima de um acidente de carro na noite da última terça-feira (2). Ele estava sozinho em seu veículo e colidiu com um caminhão na BR-470, entre Lontras e Rio do Sul, no interior de Santa Catarina. A causa do acidente está sendo investigada.As informações foram confirmadas pela assessoria da modelo e por seu outro irmão, Juliano Mello.


Participantes do reality prestaram uma homenagem a Lucas junto à Dayane, soltando uma lanterna chinesa ao ar livre. Na mesma manhã, a modelo conversou um pouco com seu pai e seu outro irmão. Ela irá seguir no programa, já que o último desejo de Lucas foi que ela fosse campeã do reality. A assessoria também informa que não haveria como Dayane voltar para o Brasil, em decorrência da pandemia de Covid-19.


*Com informações do jornal Metrópoles


Logo A Tribuna