Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Conecta+ traz lives, debates e workshops sobre música

Evento é on-line e vai até domingo. Uma das atrações é o cantor Frejat

Por: Da Redação  -  03/02/21  -  10:12
Programação é gratuita, mas é necessário fazer inscrição on-line
Programação é gratuita, mas é necessário fazer inscrição on-line   Foto: Reinaldo Marques/Globo/Divulgação

Uma feira virtual voltada à área da música traz lives, debates e workshops para o público que trabalha neste segmento. É a Conecta+ Música e Mercado, que acontece até domingo, e tem entre as atrações uma entrevista com Roberto Frejat, do Barão Vermelho.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em mais de 120 horas de evento, que apresenta desde showcases que falam da música e cultura da África, do reggae, do heavy metal, da viola caipira e até de ópera a workshops e painéis, a feira ainda traz de como utilizar as redes e-commerce para venda de instrumentos e como aproveitar as lives enquanto a pandemia não acaba.


Frejat estará no evento virtual no sábado (6), dia que também conta com o painel A poesia e o Hip Hop como ferramentas para a ampliação do senso crítico de alunos da periferia de São Paulo, apresentado por Kaneda (Asfixia Social).


Programação


Nesta Quarta-feira (3), a programação traz assuntos como ópera e dança, acordeon e viola e luthieria. Jeferson Carvalho traz dicas de como aliar o marketing para sobrevivência no setor, além de outros workshops e palestras ao longo do dia.


Na quinta (4), os músicos Charles Gavin, Marcelo Castelo Branco e Sallaberry falam sobre o futuro da música. Já Ricardo Moreira, profissional que passou por grandes gravadoras, e Márcio Zaganin, masterbuilder da Tagima, são as entrevistas de destaque do dia.


As Lendas do Jazz Brasileiro é um dos temas tratados no painel de sexta-feira (5), com Filó Machado, Djalma Lima e Thiago do Espirito Santo, que falam sobre referências, influências, composições e carreiras. O evento conta ainda com palestras do violonista Yamandu Costa.


Inscrição


Todos os dias a programação, que é gratuita, vai das 10h às 23h. A agenda completa dos eventos e a inscrição para participar estão neste link.


Logo A Tribuna