Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Condenada por assassinato de Daniela Perez, Paula Thomaz abre queixa contra Gloria Perez

Paula e o marido, Sérgio Peixoto, fizeram um boletim de ocorrência contra a autora e mãe de Daniela Perez por causa da filha mais nova do casal

Por: Por ATribuna.com.br  -  25/02/21  -  14:21
Gloria Perez e sua filha, Daniella, assassinada há quase 30 anos
Gloria Perez e sua filha, Daniella, assassinada há quase 30 anos   Foto: Reprodução/Twitter

Paula Thomaz, condenada pelo assassinato da atriz Daniella Perez, filha de Gloria Perez, abriu uma queixa-crime contra a mãe da vítima. O boletim de ocorrência foi aberto por Paula e seu marido, Sérgio Peixoto, por crimes de ameaça e difamação.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


No depoimento, o casal cita ameaças que teriam sido feitas pelos seguidores de Gloria para sua filha mais nova, que inicia na carreira artística. Frases como "agora manda matar a filha dela" e "quem sabe acontece o mesmo e alguém tira a vida da filha dela da mesma forma" foram relacionadas entre as ameaças.


Gloria teria comentado, em novembro de 2020, sobre o início de carreira da filha de Paula no Facebook. "Não preservou o filho que tinha na barriga quando se fez assassina e não preserva a filha de um meio (artístico) onde terá sempre como referência ser filha de uma assassina".


Segundo colunista do jornal O Dia, Gloria Perez já foi intimada a depor, mas enviou seu advogado para se inteirar da denúncia. Alguns dos seguidores de Gloria também podem ser chamados para depor. O inquérito segue em análise.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna