Comic Con termina com uma enxurrada de filmes anunciados

Estúdios apresentam grandes novidades para os próximos meses

Por: Lucas Krempel  -  11/12/18  -  09:58
  Foto: Divulgação

A Comic Con Experience (CCXP) acabou no domingo, mas deixou um calendário de peso para os apaixonados por filmes e séries acompanharem já nas próximas semanas. A Tribuna preparou um especial para reforçar algumas das principais produções da Paramount, Warner, Fox, HBO, Amazon Prime, Sony e Universal.


A Amazon Prime apostou todas as suas fichas em Deuses Americanos, que teve sua segunda temporada confirmada durante a CCXP. Oito novos episódios estarão disponíveis a partir do dia 10 de março.


Quem também fez bonito durante o evento foi a Paramount, que chamou a atenção com a sequência de remakes, continuações e temas nostálgicos. Bumblebee, da franquia Transformers, é o primeiro da lista. Chega no próximo dia 25.


Remake da clássica obra de Stephen King, Cemitério Maldito estreia dia 4 de abril. Tal como Bumblebee, tema produção de Lorenzo di Bonaventura, presente no evento.
A cinebiografia de Elton John, Rocket Man, com Taron Egerton, tem o seu debute na telona no dia 31 de maio. Top Gun 2: Maverick, sequência do clássico oitentista, novamente com Tom Cruise, estreia no dia 12 de julho.


Novembro tem a chegada do game Sonic aos cinemas. No trailer de divulgação do que vem por aí, a Paramount trouxe cenas rápidas de Caverna do Dragão e Guerra Mundial Z 2, mas ambos a partir de 2021.


Na HBO, mesmo com uma infinidade de produções para 2019, quase todas apresentadas na última Falando Séries, publicada no último sábado, no Galeria, Game of Thrones reinou absoluta. A oitava e última temporada, que chega em abril, é a grande aposta.


Disposta a resgatar a força da DC Comics nos cinemas, a Warner já inicia seu ataque nesta quinta-feira, com a estreia de Aquaman, que tem Jason Momoa (Game of Thrones) como protagonista. No dia 5 de abril, Shazam, com direção de David F. Sandberg, dá sequência aos planos.


Antes, no entanto, a Warner tem outro blockbuster, Creed 2, resgatando uma rivalidade entre Rocky Balboa e Drago, aqui representados por dois jovens lutadores. Estreia em 24 de janeiro. No dia 9 de maio, Pokémon: Detetive Pikachu é a pedida do estúdio.


A Disney emocionou os fãs com premiere, teasers e trailers de WiFi Ralph (3/1), Capitã Marvel (8/3), Aladdin (24/5), Toy Story 4 (20/6) e Rei Leão (19/7). O primeiro, porém, é o Retorno de Mary Poppins, no próximo dia 20.


Sony e Fox, que surpreenderam com participações especiais e conteúdos extras, anunciaram grandes produções: Homem-Aranha: No Aranhaverso (10/1), MIB 4 - Internacional (14/6), Escape Room (7/2), X-Men: Fênix Negra (7/6), Alita - Anjo de Combate (14/2), O Menino que Queria ser Rei(31/1), Dragon Ball Super: Broly (10/1). Homem-Aranha: Longe de Casa chega em julho, mas sem dia definido.


A Universal, com uma divulgação tímida na CCXP, aposta suas fichas em Máquinas Mortais, de Peter Jackson, previsto para 10 de janeiro.


Logo A Tribuna