Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Cobra Kai e Mulher Maravilha serão temas de lives nesta semana

Os bate-papos são veiculados simultaneamente em lives pela página do Facebook e no Youtube

Por: Da Redação  -  14/01/21  -  11:20
Bate-papos são veiculados simultaneamente em lives pelo Facebook e Youtube
Bate-papos são veiculados simultaneamente em lives pelo Facebook e Youtube   Foto: Divulgação

Mulher-Maravilha 1984 e Cobra Kai são os temas do Histórias de Cinema desta quinta (14) e de sábado (16), respectivamente, na retomada das entrevistas a cargo do crítico de cinema André Azenha. Nesta quinta, às 19 horas, a historiadora Lilliam Tavares analisa o filme da super-heroína; no sábado, a partir das 18 horas, será a vez de Fabio Gomes Ribeiro comentar a terceira temporada do seriado.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Os bate-papos são veiculados simultaneamente em lives pela página do Facebook e no canal do Youtube. Na conversa de hoje, Liliam fará uma análise – com spoilers – sobre o filme Mulher-Maravilha 1984. Comentará também a repercussão e o futuro da franquia. A convidada, historiadora e colecionadora, já participou de live no canal anteriormente, falando sobre a história da personagem.

Graduada em História pela Universidade Católica de Santos (UniSantos), sendo também uma apaixonada por cinema e pelo universo geek, Lilliam é criadora do perfilColecionismo Maravilha no Instagram, onde compartilha fotos de sua coleção pessoal, composta por mais de 300 itens da Mulher Maravilha, personagem da qual é fã.


No sábado, a conversa será sobre a terceira temporada da série Cobra Kai, também com direito a análise com spoilers, repercussão e futuro. O convidado é o colecionador e um dos organizadores da Santos Comic Expo, Fabio Gomes Ribeiro, que também já comentou no canal sobre as temporadas anteriores e os filmes da franquia Karatê Kid.


A página do Facebook Histórias do Cinema tem realizado, desde o dia 2 de maio de 2020, lives semanais sobre temas relativos ao segmento audiovisual.


Logo A Tribuna