Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Cleo Pires declara torcida por relacionamento entre Fiuk e Gilberto no 'BBB 21'

A atriz mencionou diferentes 'ships' que elaborou para o irmão em entrevista

Por: Por ATribuna.com.br  -  04/03/21  -  18:35
Cleo palpita sobre os futuros romances do irmão dentro do 'BBB 21'
Cleo palpita sobre os futuros romances do irmão dentro do 'BBB 21'   Foto: Reprodução/Instagram/Rede Globo

Cleo Pires tem sido comentarista assídua do BBB 21. Em conversa ao canal da Foquinha no YouTube, a atriz revelou que torce por diferentes "ships" do irmão, incluindo um possível relacionamento entre ele e Gilberto.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“Cada hora eu shippo com uma. Ou com um. Eu shippo muito com Gil também. Amo essa amizade, que para mim poderia virar um casal. Mas… Enfim”, considerou a atriz. Cleo também aposta em Sarah, que considera "assertiva e muito confiante".


Cleo conta que a insegurança de Fiuk num possível relacionamento com Thaís pode ter sido causada pelo Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). "O meu irmão já é meio tímido, né? Aí, com essa coisa de você estar no reality show e ter TDAH, que é uma coisa que eu e ele temos, você fica hipervigilante. Você fica quase paralisado pela hipervigilância. Pode ser também", comentou.


Entre outros tópicos, a atriz também revelou que o irmão fez aulas sobre feminismo, racismo, body shaming, entre outros assuntos, pois estava preocupado em não ofender ninguém quando entrasse na casa. 


*Com informações do UOL e Terra


Logo A Tribuna