Charlie Cox pode voltar aos filmes da Marvel como Demolidor

Kevin Feige, o chefão da MCU, sugeriu o nome do ator em entrevista a um site

Por: Estadão Conteúdo  -  06/12/21  -  20:28
Kevin Feige sugeriu Charlie Cox para o papel
Kevin Feige sugeriu Charlie Cox para o papel   Foto: Divulgação

Após protagonizar três temporadas na Netflix, o ator Charlie Cox pode voltar ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) como o personagem Demolidor. Pelo menos é isso que sugeriu o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, em entrevista recente ao site Cinema Blend.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


"Se você visse o Demolidor no futuro, Charlie Cox seria o ator que o interpretaria. Onde vemos isso e quando vemos isso resta esperar" disse. Assim, ainda não há a certeza do retorno de Demolidor ao MCU, mas isso foi o bastante para aumentar o burburinho.


Afinal, nas últimas semanas, surgiram várias teorias de que o personagem, assim como Cox, estaria de volta ao MCU por conta de participação no filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. No entanto, até o momento, isso é apenas especulação, já que a Sony Pictures não confirmou a presença do ator.


Ainda assim, o longa, que tem estreia prevista para o dia 16, marca a volta de personagens e atores queridos do público, como Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe) e Electro (Jamie Foxx), além dos rumores de que Andrew Garfield e Tobey Maguire vão reprisar seus papéis como Homem-Aranha.


Logo A Tribuna