Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Carlos Alberto de Nóbrega e esposa são internados com Covid-19 em São Paulo

Casal já havia tomado a primeira dose da vacina, mas apresentaram sintomas da doença e receberam diagnóstico na última semana

Por: Por ATribuna.com.br  -  22/02/21  -  12:02
Atualizado em 22/02/21 - 12:51
Casal está internado em São Paulo
Casal está internado em São Paulo   Foto: Reprodução/Rede Social

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, e sua esposa Renata Domingues de Nóbrega, de 43 anos, foram internados com Covid-19 no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Renata é médica e já havia tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em 11 de fevereiro. Segundo o site UOL, o humorista também já havia tomado a primeira dose.


Pelas redes sociais, o humorista explica que já iniciou o tratamento e que não está se sentindo mal. "Estou ótimo. Já comecei o tratamento, estou sem dor, mal-estar, nada. Pude até ir ao quarto da Renata que está bem melhor, sem ter mais dores", diz o apresentador na postagem.


A médica foi internada na quinta (18), já Carlos Alberto foi internado no sábado(20). Além do casal, o filho caçula de Carlos Alberto, João Victor, também contraiu a doença, mas está isolado em casa.


Apesar do casal ter tomado a primeira dose, a vacina só é eficaz se for aplicada da maneira indicada pelos estudos, com duas doses, no caso do casal.


*Com informações do UOL


Confira a publicação de Carlos Alberto contando sobre a internação:



Logo A Tribuna