Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Carlinhos Maia diz ter sido convidado a 'furar fila' da vacina em Alagoas

Humorista afirmou que foi convidado a tomar a Coronavac, mas foi desmentido pelo governo estadual

Por: Por ATribuna.com.br  -  19/01/21  -  13:26
  Foto: Divulgação

Carlinhos Maia se envolveu em uma confusão com o governo do Alagoas, seu estado natal. O humorista afirmou pelas redes sociais ter recebido um convite para ser um dos primeiros alagoanos a tomar a vacina contra a covid-19. No entanto, o governo do estado nega a informação.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo esse tempo, não aceitei", disse o humorista por meio de seu perfil no Twitter. Em sequência, Carlinhos Maia ainda afirmou que pretende incentivar seus seguidores a tomarem a vacina.



O Governo de Alagoas emitiu uma declaração também pelas redes sociais negando ter feito qualquer convite. O executivo estadual disse que o imunizante será aplicado inicialmente em profissionais de saúde que atuam na linha de frente, indígenas, quilombolas e idosos residentes em abrigos. "Não procedeminformações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo", afirmou.



*Com informações do Terra


Logo A Tribuna