Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Carla Diaz desmascara brothers no quarto secreto do BBB21: 'Falso, agente duplo...Que feio!'

Em menos de uma hora, Carla ouviu conversas reveladoras de Viih Tube, Gilberto, Sarah e mais

Por: Por ATribuna.com.br  -  10/03/21  -  13:57
Carla foi a escolhida do público para o paredão falso e acompanha as novidades da casa
Carla foi a escolhida do público para o paredão falso e acompanha as novidades da casa   Foto: Reprodução/Rede Globo

Carla Diaz foi a escolhida pelo público para participar do quarto secreto, vantagem oferecida no BBB 21 que dá acesso a dois dias de pay per view para um dos brothers falsamente eliminados melhorar sua estratégia de jogo. Pouco após sua suposta saída do reality nesta terça-feira (9), Carla já utilizou dois dos seis cards disponíveis para ouvir as conversas dos brothers e descobrir os impactos de sua saída dentro da casa.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A estratégia foi bem assertiva, pois Carla já conseguiu obter alguns esclarecimentos sobre o jogo. Após o discurso falso de Tiago Leifert sobre os supostos erros de Carla no jogo, Rodolffo, que é o atual líder e indicou a loira para o paredão, comemorou sua saída e a chamou de incoerente.


A atriz ficou espantada ao descobrir que Viih Tube a chamou de "fazedora de média", em conversa com Gilberto e Projota. "Foi aquela frase que eu já falei algumas vezes aqui que eu sentia da Carlinha que era de fazer média. Pra mim foi tudo sobre isso. E o fazer média dela era fazer média pro bem, porque ela queria não magoar ninguém".


Gilberto concordou com a sister."Não dá pra fazer média aqui dentro. [...] A gente assume o que faz e sai, ou a gente fica tentando...". "Se esquivar", completou Viih Tube.


Outro diálogo impactante foi entre Gilberto, Sarah, Rodolffo e Caio, que conversavam sobre Juliette no quarto do líder. Na ocasião, Gil alfinetou a sister paraibana. "Ela me chamou de mentiroso na frente de todo mundo. Ela fica me dando rasteiras. Ao mesmo tempo que ela me acolhe, ela está se autopromovendo".


"Que feio isso", desabafou Carla. Depois de espiar a conversa, ela decidiu usar o quadro do quarto secreto para elencar Gilberto como "falso" e "agente duplo". Para Juliette, atribuiu a qualidade "inocente". Projota foi elencado como "suspeito".


Infelizmente, nem tudo são esclarecimentos. Carla ainda não percebeu a dualidade de Arthur, que se divide entre seu affair com a atriz e uma parceria com Projota. Após ouvir uma conversa do crossfiteiro dizendo que estava tentando protegê-la ao deixá-la sem a imunidade do anjo, concedido a Projota, ela concluiu que não julgou o romance de forma errada e celebrou.


Carla Diaz terá mais tempo no quarto secreto e muitas revelações ainda estão por vir. Além das vantagens da falsa eliminação, ela também poderá vetar o anjo por duas semanas. Os outros três emparedados também terão vantagens: João Luiz e Caio, respectivamente o segundo e terceiro mais votados, jogam a próxima prova do líder; já Arthur, que teve a menor porcentagem de votos no paredão falso, ganhou um voto com peso 2 por duas semanas.


*Com informações do GShow, UOL e Istoé


Logo A Tribuna