Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Cantora de Praia Grande está entre as 48 vozes que se apresentam no The Voice+

Programa entra na fase Tira-Teima neste domingo (14). Marisa Mel é o destaque da Baixada Santista

Por: Da Redação  -  14/02/21  -  11:02
A cantora Marisa Mel, de Praia Grande, foi uma das escolhidas por Ludmilla
A cantora Marisa Mel, de Praia Grande, foi uma das escolhidas por Ludmilla   Foto: Reprodução/TV Globo

Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho estão confiantes para começar a fase Tira-Teima, do The Voice+. A segunda etapa do programa tem início hoje, após a Temperatura Máxima, na Globo. Os episódios também ficam disponíveis no Globoplay.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Nas audições às cegas, que terminaram semana passada, foram escolhidas 48 vozes, que estão divididas entre os quatro times. Dentre elas há uma cantora da Baixada Santista, a Marisa Mel, que mora em Praia Grande e segue no time da Ludmilla.


Marisa Mel tem 63 anos e escolheu a canção "Estranha Loucura", de Michael Sullivan, para sua apresetação nas Audições Às Cegas do 'The Voice +'. Em entrevista ao Gshow, a cantora celebrou sua participação no reality e lembrou sua história na música.


"Minha vida é um sonho, estou sempre fazendo planos, mas, esse sonho, em específico, realmente, não imaginava que fosse viver. Nunca pensei em estar aqui", contou Marisa.


Mumuzinho, Claudia Leitte, Ludmilla e Daniel terão de escolher dois dos três cantores dos seus times
Mumuzinho, Claudia Leitte, Ludmilla e Daniel terão de escolher dois dos três cantores dos seus times   Foto: Divulgação/Globo

Tira-teima


A partir de agora, em cada programa se apresentarão três candidatos de cada time. Os técnicos terão que escolher apenas dois desses candidatos para continuarem em suas equipes.
“Ficamos ansiosos pelo que vai acontecer, pois afinal de contas, agora temos que decidir quem vai seguir na competição, quem vai continuar junto com a gente”, comenta Daniel, técnico veterano no The Voice.


Mumuzinho, por sua vez, aposta nas escolhas que fez e deixa a preocupação para depois. “Tenho as melhores expectativas possíveis para o Tira-Teima. Meu grupo é diversificado, tenho vozes maravilhosas e estou ansioso para ouvi-las”, afirma o cantor.


Mumuzinho, Claudia Leitte, Ludmilla e Daniel terão de escolher dois dos três cantores dos seus times


Logo A Tribuna