Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Caio ameaça deixar o 'BBB 21' após confusão no almoço do anjo

Participante se desesperou após suspeitar que algo podia ter acontecido com sua família

Por: Por ATribuna.com.br  -  14/02/21  -  20:40
Atualizado em 14/02/21 - 20:41
Caio se emociona com vídeo da esposa no almoço do anjo e ameaça deixar o 'BBB 21'
Caio se emociona com vídeo da esposa no almoço do anjo e ameaça deixar o 'BBB 21'   Foto: Reprodução/Rede Globo

Caio Afiune viveu momentos de tensão após o almoço do anjo neste domingo (14). Em concessão especial, o anjo pode assistir uma mensagem exibida pela família. Após assistir o vídeo feito por sua esposa, Waleria, Caio ficou abalado achando que algo estava errado e decidiu sair do reality.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Logo após a exibição do vídeo, o fazendeiro ficou abalado, afirmando que a esposa estava estranha. Entretanto, sua equipeapontou pelo Twitter que a interpretação de Caio foi conduzida pela edição do programa, que omitiu falas positivas da esposa.


O brother desceu de malas prontas para conversar com a psicóloga no confessionário. Após longa espera, Caio conversou rapidamente e decidiu ficar. "Tá tudo bem, eles tão bem. Disseram que meu matrimônio tá tudo bem".


Pelas redes sociais, a equipe de Caio lamenta profundamente todo o mau entendido e torce por mais "empatia" pelo participante. Enquanto o brother estava no confessionário, Rodolffo manteve orações no quarto para que o amigo continuasse no programa.


Logo A Tribuna