Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Cães de Lady Gaga são recuperados; roubo pode ter tido motivação política

Autoridades acreditam que cantora virou alvo por sua proximidade com o atual presidente Joe Biden

Por: Por ATribuna.com.br  -  27/02/21  -  14:48
Cachorros foram roubados na última semana; FBI investiga a motivação do crime
Cachorros foram roubados na última semana; FBI investiga a motivação do crime   Foto: Reprodução/Instagram

Os cachorros de Lady Gaga, roubados em violento assalto nesta semana, foram recuperados na última sexta-feira (26). Segundo informações do TMZ, uma mulher entregou os cães em uma estação de polícia de Los Angeles. As autoridades acreditam que o assalto possa ter motivação política.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo informações do The Sun, autoridades consideram que a proximidade da cantora com o atual presidente norte-americano Joe Biden possa ter motivado o crime. "Lady Gaga é um perfil de alta atenção, é claro, mas ela cantou na inauguração do Presidente Biden, que leva esse caso para outro nível", revelou a fonte.


Mesmo sem descartar que possa ter sido um assalto comum, a fonte afirma que o FBI está investigando o caso para saber "exatamente o que motivou esse incidente". A cantora ofereceu uma recompensa de 500 mil dólares pelo retorno dos dois buldogues franceses.


O passeador de cães, que foi abordado no assalto e sofreu quatro tiros, segue internado. Informações da imprensa americana afirmam que o funcionário se recupera bem dos ferimentos.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna