Buzz Lightyear, do Toy Story, ganha filme solo com dublagem de Chris Evans; VÍDEO

Animação estreia em 2022 nos cinemas

Por: ATribuna.com.br  -  27/10/21  -  12:04
Atualizado em 27/10/21 - 14:29
 Buzz Lightyear ganhará filme solo em 2022, com dublagem de Chris Evans
Buzz Lightyear ganhará filme solo em 2022, com dublagem de Chris Evans   Foto: Divulgação

Expandindo o universo Disney Pixar, Buzz Lightyear, o heroico astronauta de Toy Story, ganhará um filme solo para contar sua origem. O longa protagonizado por Chris Evans ganhou seu primeiro trailer nesta quarta (27).


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Acostumado com o universo de heróis, Chris Evans comemorou o novo personagem. "As animações foram uma grande parte da minha infância. ElForam minha fuga. Minhas aventuras. Meus sonhos. Foram minha primeira janela para a magia de contar histórias e representar. À Pixar e a Angus MacLane, ‘Obrigado’ nem chega perto".


"A frase 'um sonho se tornando realidade' é muito usada, mas ela nunca significou tanto para mim em toda minha vida. Qualquer um que me ocnhece sabe que meu amor por animações é profundo. Eu não acredito que poderei fazer parte da família Pixar e trabalhar com esses artistas verdadeiramente brilhantes, que contam histórias como ninguém. Assisti-los trabalhar é mágico. Eu me belisco todos os dias", se emocionou o ator.


O filme é dirigido por Angus MacLane, que também participou de filmes como Os Incríveis e Procurando Nemo. A estreia está prevista para 2022 nos cinemas. Confira o trailer.



Logo A Tribuna