Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Bruna joga a família de Giovanni contra ele em 'Haja Coração'

A personagem, vivida por Fernanda Vasconcellos, será uma pedra no caminho na felicidade de Camila e o namorado

Por: Do Estadão Conteúdo  -  18/01/21  -  11:42
Bruna dificultará cada vez mais a vida do casal Giovanni e Camila
Bruna dificultará cada vez mais a vida do casal Giovanni e Camila   Foto: Divulgação/TV Globo

No meio do caminho da felicidade de Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo) existe uma pedra chamada Bruna (Fernanda Vasconcellos). Em Haja Coração, novela das 19 horas da Globo, a advogada dificultará cada vez mais a vida do casal. Ciente disso, a sobrinha de Aparício (Alexandre Borges) comentará com o namorado que é melhor manter segredo sobre o relacionamento dos dois.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Porém, Bruna é esperta e ficará de olho em cada passo de Camila. Quando a fotógrafa for flagrada por ela com as mãos na pasta sobre o caso da explosão que colocou Giovanni na prisão, a advogada entrará em estado de alerta. Mesmo assim, acabará acreditando na explicação da outra, que alegará ter desejo de ler o próprio depoimento para lembrar o que o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) teria feito de ruim contra sua família.


Dessa forma, a filha de Lucrécia (Claudia Jimenez) conseguirá acesso ao arquivo do processo para investigar quem poderia ter incriminado o amado. Durante o encontro das duas, Bruna também ficará sabendo que Camila e Giovanni ficaram juntos mais uma vez. Então, a vilã decidirá agir e colocará a família do rapaz contra ele, dizendo a Francesca (Marisa Orth) que o filho se aliou ao inimigo: Aparício.


Em sua defesa, Giovanni afirmará que está apaixonado por Camila, mas seus familiares o acusarão de esquecer o mal que a família Abdala fez a eles. Atordoado, o rapaz sairá de casa e confrontará Bruna no meio da rua. Ele dirá que a ex-namorada não o ama e só quer acabar com a sua vida.


Depois, Bruna descobrirá que Giovanni contou para Camila que ela foi sua namorada e deduzirá que a moça mentiu sobre o motivo de querer ver o processo quando se encontraram antes. Furiosa, ela partirá rumo ao apartamento da rival e a ameaçará, a fim de afastá-la do rapaz.


“Giovanni é um personagem bem intenso, machucado por uma injustiça que o levou a dois anos de cadeia, mesmo sendo inocente. Ainda assim, ele tem dentro de si uma pureza e uma certeza de que o amor é a única forma de cura e de perdão. Um menino obcecado por descobrir o paradeiro de seu pai, mas que esbarra em uma paixão maluca pela menina que o colocou atrás das grades”, diz Jayme Matarazzo.


Logo A Tribuna