Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Britney Spears deve depor contra pai pela primeira vez nesta semana

Processo de tutela enfrentado pela cantora pode ter mudanças; audiência histórica está marcada para esta quarta (23)

Por: ATribuna.com.br  -  21/06/21  -  11:09
  Britney Spears falará pela primeira vez sobre a tutela de seu pai, Jamie Spears, nesta semana
Britney Spears falará pela primeira vez sobre a tutela de seu pai, Jamie Spears, nesta semana   Foto: Reprodução/Twitter

Pela primeira vez desde que abriu o processo legal para tirar seu pai Jamie Spears do cargo de tutor, Britney Spears irá depor no tribunal em audiência remota, marcada para esta quarta-feira (23). A confirmação foi feita pela Suprema Corte de Los Angeles.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em comunicado oficial, foi informado que "todas as partes, incluindo a senhorita Spears, estão agendadas para participar remotamente da audiência". Britney pede para participar ativamente do processo desde abril, e agora terá a primeira oportunidade de se dirigir ao tribunal diretamente.


Britney Spears não quer o fim da tutela, mas sim o afastamento de seu pai da função, para contratar um profissional especializado e imparcial no cargo. A batalha judicial foi desvelada no documentário Framing Britney Spears, disponível no Globoplay, que destaca a enorme movimentação gerada pelo caso.


A cantora segue em conservadoria do pai desde 2008, quando teve uma crise psicológica e passou por clínicas de reabilitação. Desde então, seu pai possui total controle de suas finanças e decisões profissionais e pessoais, limitando a autonomia da cantora em coisas tão simples como dirigir o próprio carro. Atualmente, Jamie Spears é acusado de má gestão do patrimônio de Britney.


Em vídeo gravado aos fãs, a artista também fez outra revelação. Ela declarou que não sabe se voltará aos palcos. "Estou em um momento de transição em minha vida e estou aproveitando a mim mesma", disse, destacando não fazer ideia se voltar ao trabalho estará em seus projetos tão cedo.


*Com informações do Terra Música


Confira mais em ATribuna.com.br:



Logo A Tribuna