Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Bibi recusa proposta de Sabiá de comandar outro morro

Bibi (Juliana Paes) continuará se desentendendo com Rubinho (Emílio Dantas) após a separação em A Força do Querer

Por: Do Estadão Conteúdo  -  08/03/21  -  12:22
Bibi (Juliana Paes) fará de tudo para mudar o rumo do julgamento
Bibi (Juliana Paes) fará de tudo para mudar o rumo do julgamento   Foto: Mauricio Fidalgo/Globo

Bibi (Juliana Paes) continuará se desentendendo com Rubinho (Emílio Dantas) após a separação em A Força do Querer. Nos últimos capítulos da novela das 21 horas da Globo, a personagem verá o bandido colocando Carine (Carla Diaz) em seu lugar definitivamente e ficará furiosa. A fim de interromper a guerra estabelecida entre o ex-casal, Sabiá (Jonathan Azevedo) oferecerá outro morro para a filha de Aurora (Elizangela) gerenciar, mas ela não aceitará.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Na trama, Bibi terá acabado de ser absolvida do processo de associação ao tráfico e pensará em reconstruir a sua vida. Sabiá questionará o motivo de a personagem ter tentado atirar em Rubinho. Sem paciência, ela explicará que se viu acuada diante do antigo cônjuge e disparou contra o ex-marido para que ele a deixasse passar em paz. O traficante chamará a mãe de Dedé (João Bravo) de problemática e jogará na cara dela que a ajudou no momento em que mais precisou. Depois disso, o bandido pedirá para ela ter consideração por ele.


Mesmo assim, Bibi se manterá firme em negar o convite de comandar outra comunidade em nome de Sabiá. Depois, a filha de Aurora procurará por emprego, mas todas as portas permanecerão fechadas por causa da imagem do ex-esposo ligada ao crime. Para piorar a situação, Rubinho ainda afirmará que a mulher precisará traficar se quiser receber a pensão de Dedé. Desesperada, Bibi contará a Aurora que não terá como se manter financeiramente, porém, a mãe a tranquilizará. Ela confessará ter guardado o dinheiro que a filha e o antigo genro tinham lhe dado para pagar a casa em que vivem, pois o imóvel, na verdade, foi um presente de Caio (Rodrigo Lombardi). Bibi ficará chocada com a novidade: “Foi um momento marcante. Em toda a minha trajetória de vida, sempre busquei espaço na arte para falar do lugar de onde eu vim e dar estrutura para minha família. E foi ali que tudo aconteceu”, diz Jonathan Azevedo sobre a novela.


Logo A Tribuna