Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Bibi descobre que Caio está namorando Jeiza em 'A Força do Querer'

Paolla Oliveira sobre Jeiza: “Tenho muito orgulho dessa personagem”

Por: Dp Estadão Conteúdo  -  25/01/21  -  18:04
Paolla Oliveira sobre Jeiza: “Tenho muito orgulho dessa personagem”
Paolla Oliveira sobre Jeiza: “Tenho muito orgulho dessa personagem”   Foto: Divulgação

Bibi (Juliana Paes) ganhará mais um motivo para odiar Jeiza (Paolla Oliveira) em A Força do Querer. Na novela das 21 horas da Globo, a policial começará a namorar Caio (Rodrigo Lombardi) e a novidade chegará aos ouvidos da esposa de Rubinho Emílio Dantas), que é ex-noiva do advogado.


Nos próximos capítulos do folhetim, os dois personagens se beijarão e engatarão um romance após compartilharem sobre as traições que sofreram no passado.


Na trama, Jeiza terá descoberto que Zeca (Marco Pigossi) beijou Ritinha (Isis Valverde) na época de sua viagem aos Estados Unidos e terminará o noivado. Decepcionada com ele, a policial não demorará a cair no charme de Caio. Ao voltar do encontro no bar, a loura confessará a Cândida (Gisele Fróes) que gostou de ter beijado o advogado.


Linguaruda, a mãe da lutadora logo comentará com Edinalva (Zezé Polessa) e Ritinha que Jeiza recebeu flores de Caio. Depois, a esposa de Ruy (Fiuk) contará a fofoca para Zeca, de que a ex-namorada já está com outro homem. O filho de Abel (Tonico Pereira) ficará nervoso e irá, em seguida, tirar satisfação com a ex-sogra.


Então, ele ficará sabendo que Jeiza está saindo com Caio e afirmará que o relacionamento dos dois não tem mais volta. Enquanto isso, Bibi estará escondida na casa de Silvana (Lilia Cabral), fugindo da polícia. À noite, ela verá o ex-noivo apresentando a sua inimiga como nova namorada durante o jantar.


Chocada


Chocada com a novidade, Bibi esbarrará sem querer em um objeto e quase será descoberta por Eurico (Humberto Martins) no apartamento. Por sorte, Silvana conseguirá despistar o marido, dizendo que foi um rato que fez a bagunça. Na sequência, a filha de Aurora (Elizangela) se revoltará contra Jeiza dentro do quarto em que estará escondida e ligará para Rubinho a fim de contar o que presenciou.


“Jeiza passa uma mensagem de empoderamento feminino, além de exemplo de caráter, boa profissional, filha cuidadosa. Tenho muito orgulho de ter feito essa personagem”, afirma Paolla Oliveira.


Logo A Tribuna