Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Bibi descobre mentira de Rubinho e dá surra em Carine em 'A Força do Querer'

O bandido combinará um encontro com a amante e sua mulher descobrirá a traição

Por: Do Estadão Conteúdo  -  22/02/21  -  11:17
Certa da traição do marido, Bibi (Juliana Paes, à dir.) partirá para cima de Carine (Carla Diaz)
Certa da traição do marido, Bibi (Juliana Paes, à dir.) partirá para cima de Carine (Carla Diaz)   Foto: Divulgação/Globo

A decepção de Bibi (Juliana Paes) com Rubinho (Emílio Dantas) está cada vez maior em A Força do Querer. Nos próximos capítulos da novela das 21 horas da Globo, o bandido combinará um encontro com Carine (Carla Diaz) e enganará a esposa de novo. Ele inventará uma conversa com Kikito (Marcos Junqueira), mas, na verdade, estará o tempo com a amante em um hotel e a filha de Aurora (Elizangela) descobrirá a mentira.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Após estranhar a demora do marido, Bibi ligará para Alessia (Hylka Maria) perguntando por Kikito. Então, ela ficará sabendo que o traficante continua no morro e só Carine viajou. Desconfiada, a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) decidirá ir atrás do cônjuge e acabará encontrando a loira próxima ao único hotel da cidade.


Com a certeza da traição, Bibi partirá para cima de Carine, baterá nela e arrancará o aplique de seu cabelo. A sobrinha de Jacy (Betty Gofman) revidará, porém, a outra será mais forte que ela. A briga continuará até que pessoas presentes no local apartem as duas. Em seguida, a amante de Rubinho pegará um táxi e deixará a filha de Aurora bufando de raiva.


Traição


Quando chegar em casa, Bibi logo confrontará Rubinho para que confesse a traição. Ele se fará de desentendido, insistirá na mentira, mas a personagem não cairá no seu papo. Magoada, a mãe de Dedé (João Bravo) também agredirá o marido. No entanto, o criminoso conseguirá contê-la.


Em conversa com Bibi, Rubinho só admitirá que se deslumbrou com o dinheiro e o poder após o envolvimento com o tráfico. Além disso, o personagem acusará a mulher de também ficar encantada com este universo. Só que a discussão do casal precisará ser adiada. Afinal, a casa deles ficará cercada por policiais depois de rastrearem o novo endereço da família. Dessa forma, Rubinho será preso e Bibi pedirá ajuda a Alessia para voltar ao Rio de Janeiro.


“Carine é uma mulher ambiciosa e que gosta do poder. Não mede esforços para conseguir aquilo que deseja, doa a quem doer. Ela é bem determinada. Eu amei interpretar a Carine, porque não tenho nada a ver com ela”, afirmou recentemente Carla Diaz.


Logo A Tribuna