Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

'BBB 21': Caio diz não sentir gosto e fãs especulam covid-19

Além do fazendeiro, outra participante que está com sintomas 'suspeitos' é Camilla de Lucas, que tem apresentado tosse seca

Por: Por ATribuna.com.br  -  23/02/21  -  15:39
O fazendeiro tem sido fortemente medicado após uma fratura no pé
O fazendeiro tem sido fortemente medicado após uma fratura no pé

Durante almoço na cozinha vip do BBB 21, Caio surpreendeu os brothers ao dizer que não está sentindo gosto de comida. Fiuk, que preparava a refeição, pediu avaliações sobre o que tinha cozinhado, mas o colega não soube responder.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Eu estou tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco", disse Caio. O fazendeiro tem sido fortemente medicado após uma fratura no pé, que sofreu durante a última prova do líder. Mesmo contando que a lesão é caso de cirurgia, ele decidiu permanecer no programa.


Pelas redes sociais, internautas questionam se esse não seria um sintoma de covid-19, já que Arthur e Caio saíram da casa para consultas médicas e podiam ter sido contaminados. Outra suspeita é de Camilla, que está com muita tosse seca.


Entretanto, vale destacar que os participantes aferem suas temperaturas todos os dias. Segundo o apresentador Tiago Leifert, a saída para consulta médica foi realizada seguindo os devidos protocolos sanitários indicados.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna