Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Banda americana faz show onde todos estão dentro de bolhas

The Flaming Lips se apresentou no último final de semana em sua cidade natal, Oklahoma City, nos EUA

Por: Por ATribuna.com.br  -  25/01/21  -  20:16
Banda e público estavam dentro de bolhas infláveis durante a apresentação
Banda e público estavam dentro de bolhas infláveis durante a apresentação   Foto: Reprodução

A banda americana The Flaming Lips, de 1983, já é conhecida por ter elementos elaborados no palco, projeções de vídeos complexas, iluminação cheia de detalhes e muita inovação. Nesta sexta (22) e sábado (23), fizeram dois shows inusitados em sua cidade natal, Oklahoma City, no Estados Unidos. 'Space Bubble' é o nome da apresentação, onde todos estavam dentro de bolhas infláveis, mantendo o distanciamento social. Banda e público.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O show era para ter acontecido em dezembro, mas foi adiado por conta do aumento de casos de Covid-19 na cidade. Animado, o vocalista do grupo Wayne Coyne postou várias cenas em seu Instagram. "Depois de entrar no casulo, você pode fazer o que quiser. É essa a beleza de tudo, e é isso o que passamos a maior parte do tempo descobrindo”, disse ele à Revista Rolling Stone.


As bolhas já eram usadas pelo grupo mesmo antes da pandemia, como forma de interagir com o público. Elas têm capacidade para até 3 pessoas, possuem um sistema de som interno para que o som não seja abafado pelo plástico, água, ventilador, toalha e um sistema de avisos para ir ao banheiro ou se lá dentro estiver muito quente. Para esses últimos casos a equipe de suporte resolve trocando o ar das bolhas, ou acompanhando a pessoa até o banheiro.


Para ver o clipe de Assassins of Youth, uma das músicas da apresentação do show, acesse o link do YouTube.


Logo A Tribuna