Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Baixada Santista será representada no Criasom Music Festival

Evento on-line terá palestras e shows e se estenderá por um mês

Por: Da Redação  -  10/02/21  -  12:52
Blues Etílicos é um dos nomes que irão se apresentar no Criasom
Blues Etílicos é um dos nomes que irão se apresentar no Criasom   Foto: Divulgação

As nuances em torno do universo da música, seja na parte criativa ou econômica, serão o foco do Criasom Music Festival, que reunirá diversos profissionais para conversar sobre experiências reais na área. Shows também agitarão o festival, que tem início no próximo dia 23 e se estenderá até a última sexta-feira de março.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Toda a programação será gratuita e transmitida no canal do projeto no YouTube. Nesse período, serão realizadas cerca de 20 palestras. Alguns bate-papos buscarão mostrar um panorama geral sobre a carreira cultural para quem está dando seus primeiros passos na área. Mas também terão outras conversas que aprofundarão questões para quem já está no mercado. Gestão de projetos, curadoria e conceito artístico, lei de incentivo e gerenciamento de carreira nacional e internacional são alguns dos temas que o festival abordará.


Região


A Baixada Santista também marcará presença no evento, realizado pelo Programa de Ação Cultural (ProAC). Jamir Lopes, realizador do Santos Jazz Festival, falará sobre captação de recursos via lei de incentivo no dia 1° de março. No dia 15 do mesmo mês, o jornalista Lucas Krempel abordará o Jornalismo Cultural regional. Por fim, no dia 24 de março, o músico e produtor Michel Pereira conversará sobre gerenciamento de palco em grandes shows e festivais.


Shows


Quanto aos shows, serão cinco. Todos com ritmos entre o blues e o jazz.No próximo dia 26, Blues Etílicos se apresenta, Yuri Prado e Mardi Gras Brass Zookas se apresentarão no dia 5 de março. Já Igor Prado and Just Groove, no dia 12 de março. O Blues Beatles será destaque no dia 19 de março e o encerramento será no dia 26, com a apresentação do Electric Miles.


Logo A Tribuna