Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Atriz se recusa a participar de revival da série 'iCarly': 'Foi vergonhoso'

Em entrevista, Jennette McCurdy lamenta sua carreira na atuação, em especial, o papel de Sam na série da Nickelodeon

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/03/21  -  19:58
Atriz interpretava Sam, melhor amiga da protagonista na série iCarly, finalizada em 2012
Atriz interpretava Sam, melhor amiga da protagonista na série iCarly, finalizada em 2012   Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto os fãs de iCaly estão esperançosos pelo revival da série da Nickelodeon, a atriz Jennette McCurdy, que interpreta Sam, não que retornar ao show. Em entrevista ao podcast Empty Inside, a atriz confirmou que não quer mais atuar e que não se orgulha dos antigos shows que participou.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


iCarly acabou em 2012, mas Sam apareceu em outro programa: o spin-off Sam & Cat, que contava com Jennette e Ariana Grande como protagonistas. "Larguei há alguns anos para tentar escrever e dirigir, tem sido ótimo. Eu inicialmente não queria [atuar]. Minha mãe me colocou nisso quando eu tinha seis anos, e entre 10 ou 11, eu era a principal fonte de renda da minha família. Não tínhamos muito dinheiro, e essa foi a saída, que considero ter sido útil para me levar a um certo nível de sucesso", comentou a atriz.


Aos 28 anos, ela explica que atuar sempre foi difícil. Quando sua mãe faleceu de câncer em 2013, ela largou a atuação. "Eu escrevi um show solo, performei, e eu não queria por causa dos nervos. Por sentir que eu não queria mais atuar, pensei 'chega'".


Jennette ainda revelou que se arrepende de alguns projetos de sua carreira. "Tenho vergonha de papéis que fiz no passado. Eu ressinto minha carreira de várias formas. Me sinto tão incompleta nos papéis que interpretei e sinto que foram bregas, vergonhosos. Eu fiz esses programas dos 13 aos 21, e aos 15, já sentia vergonha. [...] Imagino que deve ser uma experiência bem diferente para quem tem orgulho de seus papéis, e se você se sente completo por eles".


Nessa faixa etária, a atriz já estava em seu papel de Sam, em iCarly. "Tudo parecia tão ridículo. Eu sei que não é algo agradável de falar, mas foi minha experiência", revelou, dizendo que achava o programa muito ruim.


O revival do programa será produzido pela Paramount+ e ganhou seu primeiro teaser com Miranda Cosgrove (Carly), Nathan Kress (Fred) e Jerry Trainor (Spencer) reprisando seus papéis.


*Com informações do portal E! News


Logo A Tribuna