Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Ator de 'Crimes e Pecados' é encontrado morto misteriosamente junto com a mãe

William Wedell e sua mãe, Agnes, foram encontrados em seu apartamento; polícia afirma que a mãe faleceu dias antes do filho

Por: Por ATribuna.com.br  -  03/02/21  -  00:38
Os corpos de William Wedell e sua mãe foram encontrados no apartamento da família, em Nova York
Os corpos de William Wedell e sua mãe foram encontrados no apartamento da família, em Nova York   Foto: Divulgação/ABC7

William Wedell, ator norte-americano de 64 anos, e a mãe,Agnes Wedell, de 95, foram encontrados mortos nesta terça-feira (2) sob circunstâncias misteriosas. Os dois estavam no apartamento de luxo onde viviam em Nova York, Estados Unidos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo informações do New York Post, a polícia acredita queAgnesmorreu primeiro há alguns dias e só depois o ator faleceu, dois dias antes de serem encontrados. Ainda não foram confirmadas as causas de morte, especialmente de William, e há suspeita de suicídio.No apartamento, os policiais encontraram embalagens de produtos aromatizantes e purificadores de ar para evitar que o edifício ficasse com cheiro de decomposição.


De acordo com os investigadores que estão no caso,Williampode ter colocado os materiais no espaço antes de morrer. Em entrevista à revista, a irmã deWilliam,Julianna Wedell, de 61 anos, afirmou que os dois moravam juntos há bastante tempo, viviam uma vida tranquila e evitavam o contato social há pelo menos 25 anos.


O irmão parou de atender seus telefonemas há algumas semanas. Juliannacontou que ela e a irmã procuraram a polícia: "A última vez que falei com o meu irmão ele disse que a nossa mãe estava dormindo mais e comendo menos. Ela pode ter morrido por causa da idade, naturalmente. Mas não sabemos o que aconteceu com ele", disse.


William Wedell esteve no clássico Crimes e Pecados, dirigido por Woody Allen, e em Atraídos pelo Destino.


*Com informações da revista Rolling Stone Brasil e UOL


Logo A Tribuna