Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Associação Ação AVC repudia fala de Nego Di no 'BBB 21' sobre Arlindo Cruz

Participante do reality teria feito piada de mau gosto sobre o estado de saúde do cantor

Por: Por ATribuna.com.br  -  15/02/21  -  20:59
Participante do 'BBB 21' teria debochado de Arlindo Cruz, que se recupera de um AVC gravíssimo
Participante do 'BBB 21' teria debochado de Arlindo Cruz, que se recupera de um AVC gravíssimo   Foto: Reprodução/Rede Globo/Instagram

Mais uma polêmica de Nego Di segue repercutindo fora da casa. Após fazer uma imitação de Arlindo Cruz, debochando do rosto do cantor, o participante do BBB 21 foi repreendido pela Associação Ação AVC, que publicou nesta segunda-feira (15) uma nota de repúdio em suas redes sociais.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Acreditamos que precisamos levantar este tema com urgência, uma vez que foi citado pelo comediante, agora participante do BBB, demonstrando o profundo descaso e preconceito que existe na sociedade", diz a nota. A Associação descreveu a situação como um desrespeito à doença e um deboche à reabilitação do cantor.



Arlindo Cruz segue em tratamento para recuperação de um AVC gravíssimo, sofrido em 2017. Além da Associação, o filho do cantor, Arlindinho, também repudiou o comentário e revelou sua intenção de processá-lo.


Em vídeo publicado em suas redes sociais, o familiar revelou que não vai deixar barato. "Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis, mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada! Que nojo", escreveu na legenda.



*Com informações do UOL


Logo A Tribuna