Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Assessoria de Lucas Penteado pode processar Karol Conká por ofensas no 'BBB 21'

Em comunicado emitido pelo Twitter, a assessoria do ator diz estar buscando 'responsabilização' pelos atos ilícitos praticados pela cantora

Por: Por ATribuna.com.br  -  03/02/21  -  16:14
Assessoria de Lucas Penteado se manifestou sobre as ofensas sofridas pelo ator dentro do 'BBB 21
Assessoria de Lucas Penteado se manifestou sobre as ofensas sofridas pelo ator dentro do 'BBB 21   Foto: Reprodução/Rede Globo

As falas e atitudes de Karol Conká no Big Brother Brasil contra o também participante Lucas Penteado deixaram de ser apenas polêmicas de jogo. A questão foi levantada pela assessoria do ator, que emitiu comunicado nesta terça-feira (2) afirmando que serão iniciadas ações de "responsabilização pelos danos oriundos dos atos ilícitos praticados pela artista" contra Penteado.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Após analisar os vídeos com as declarações da cantora Karol Conká - Karoline dos Santos Oliveira, a assessoria do ator Lucas Penteado, participante do BBB 21, informa que iniciará procedimentos que objetivam aresponsabilização pelos danos oriundos dos atos ilícitos praticados pela artista. Quanto a demandas que eventualmente possam surgir, nos manifestamos no momento oportuno. Sem mais para o momento", diz o comunicado.


A nota foi assinada por Alessandra Costa, assessora de imprensa e jornalista, e por Fernando Santos, advogado do ator. Durante sua participação no programa, Lucas Penteado vem sofrendo ofensas e situações humilhantes protagonizadas por alguns brothers e sisters, o que tem revoltado o público pelas redes sociais.


Entre os autores das situações vexatórias, Karol Conká é destacada pelos internautas, pois tem feito várias falas e atitudes polêmicas envolvendo o ator. A atuação de Karol no programa tem sido questionada pelo público, que colocou a hashtag "#KarolConkaExpulsa" nos Trending Topics do Twitter por dois dias seguidos.


Logo A Tribuna