Ashton Kutcher decide divulgar número de celular para ter uma 'conexão real' com fãs

Logo depois o ator apagou o post com o seu número pessoal

Por: De A Tribuna On-line, com informações do Estadão Conteúdo  -  01/02/19  -  09:30
  Foto: Divulgação

Ashton Kutcher postou na terça-feira (29), seu número de celular no Twitter, a fim de se aproximar dos seus fãs. Ele ficou conhecido pelo seu personagem Michael Kelso, da série That '70s Show. As informações são do Just Jared.


"Eu sinto falta de ter uma conexão real com as pessoas, com a minha comunidade. De agora em diante, vocês podem escrever para mim", informou Kutcher.


Ele havia deixado claro que talvez não conseguisse responder a todos, logo depois Ashton apagou o tuíte mas prometeu que voltará a divulgar seu contato pessoal. 


Pessoas que mandaram mensagem para o ator mostraram o resultado nas redes sociais, mas provavelmente o ator não respondeu nenhuma das mensagens 



Assim que se mandava algo para o ator, um aviso automático aparecia: "Oi, aqui é o Ashton. Este é um texo automático para que você saiba que eu recebi sua mensagem, a partir de agora eu que responderei".


Kutcher, ao lado da sua ex-mulher, Demi Moore, é fundador da ONG Thorn, que defende os direitos das crianças. Atualmente, o artista tem cerca de 18 milhões de seguidores no Twitter. 


Logo A Tribuna