Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Arthur do 'BBB 21' vai ao hospital após lesão no ombro e internautas pedem eliminação

O brother teve de buscar atendimento após a prova do líder; internautas argumentam sobre sua exposição ao coronavírus

Por: Por ATribuna.com.br  -  19/02/21  -  13:52
Arthur foi lesionado durante a última prova do líder, nesta quinta-feira (18)
Arthur foi lesionado durante a última prova do líder, nesta quinta-feira (18)   Foto: Reprodução/Rede Globo

A prova do líder desta semana foi extremamente competitiva. Além de muitas emoções até a merecida liderança conquistada por Sarah, a prova deixou alguns brothers feridos, como Arthur. O instrutor de crossfit deslocou o ombro e teve de ser levado a um hospital para atendimento completo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Após a ocorrência, internautas se manifestaram sobre o fato de Arthur ter sido levado a um ambiente de total exposição a covid-19 e logo em seguida conduzido de volta ao confinamento, onde não há qualquer restrição de distanciamento social ou uso de máscaras.


Considerando a exposição dos outros participantes ao risco de contaminação, internautas pediram pela eliminação de Arthur do programa, já que ele poderia ser considerado um vetor da doença dentro da casa.


Arthur teve uma lesão nos ligamentos, tomou soro e revelou ter quase desmaiado duas vezes na ambulância. Ele ficará duas semanas com o ombro imobilizado e deverá evitar movimentos bruscos. "Eu fiz até ressonância, me botaram pra fazer tudo. Fui bem atendido".


Segundo o brother, os protocolos de segurança em relação ao coronavírus foram seguidos, além de que ele não teve informação de terceiros sobre o jogo. "Demorou uns 35 minutos pra chegar. Fui de máscara, fone de ouvido e venda o tempo todo". Ele ainda afirmou que antes de voltar para a casa, passou por um processo de higienização e precisou trocar de roupa.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna