Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Apresentador Larry King morre aos 87 anos

Ele foi internado no começo de janeiro para tratar a covid-19, segundo a imprensa norte-americana.

Por: Do Estadão Conteúdo  -  23/01/21  -  13:39
Larry King morre aos 87 anos
Larry King morre aos 87 anos   Foto: Reprodução: Twitter

O apresentador americanoLarry Kingmorreu aos 87 anos na manhã deste sábado, 23. Conhecido pelo programa de entrevistasLarry King Live, do qual esteve à frente por 25 anos, ele foi internado no começo de janeiro paratratar a covid-19, segundo a imprensa norte-americana.



Com mais de 60 anos de carreira, King começou sua trajetória profissional como locutor esportivo em uma rádio local no estado da Flórida.


No ano passado, King apresentou seu talk show "Larry King Now", participou do programa de notícias "Extra", do seriado "Maxxx" e de dois especiais de TV, além de ter produzido quatro episódios da série "In Case You Didn't Know with Nick Nanton".


Foram mais de 50 mil entrevistas transmitidas, segundo uma estimativa feita pela agência de notícias Associated Press. Em 1995, ele foi convidado para presidir uma conferência sobre a paz no Oriente Médio com a presença dos então líder palestino Yasser Arafat e o premiê israelense Yitzhak Rabin.


Casado oito vezes, sua vida pessoa também despertava o interesse popular, e não era raro King estampar as capas de revistas de fofocas. Viciado em jogos de azar, ele quebrou duas vezes e já chegou a ser preso por fraude fiscal.


*Com informações da G1


Logo A Tribuna