Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Apresentador de TV assume relacionamento gay pelas redes sociais: 'Te amo, bebezão'

Na postagem, o jornalista comentou o assunto e foi felicitado por amigos e seguidores

Por: Por Estadão Conteúdo  -  23/02/21  -  16:07
Atualizado em 23/02/21 - 16:41
Apresentador postou uma foto com o namorado e recebeu apoio nas redes
Apresentador postou uma foto com o namorado e recebeu apoio nas redes   Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador Fábio Ramalho, de 45 anos, postou uma foto em suas redes sociais nesta segunda-feira (22) revelando sua orientação sexual. Ele aparece abraçado com João Paulo dos Santos, de 19, e escreveu: "por um mundo mais feliz, onde as pessoas possam ser o que elas quiserem, com quem elas quiserem e como quiserem".


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O apresentador dos quadros #Partiu e Achamos no Rio, doBalanço Geral RJ, já havia postado uma foto ao lado do namorado no feriado de carnaval, mas a legenda não dava nenhuma dica sobre o relacionamento: "Um carnaval sem carnaval que valeu!".


No perfil de João a situação já era diferente. Desde agosto do ano passado, o jovem tem postado fotos do seu relacionamento com o jornalista com legendas românticas. Na primeira foto que aparecem juntos, na piscina de um resort em Mangaratiba (RJ), João escreveu: "A vida não é feita de respirações, mas dos momentos que nos tiram o fôlego". Nos comentários, Ramalho se declarou: "Te amo, bebezão".


Na postagem do jornalista, os amigos brindaram o casal. Ana Hickmann escreveu "amor" e vários corações, o empresário Luiz Fernando Coutinho desejou "felicidades ao casal", e Simone, do grupo Fat Family comentou "lindão".


Logo A Tribuna