Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Após live de sucesso, RBD pretende realizar turnê em 2022

Depois do show 'Ser O Parecer', que marcou o retorno do grupo, o RBD aposta em lançamentos inéditos

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/01/21  -  15:19
Após live de sucesso, produtor do grupo afirma novas possibilidades para 2022
Após live de sucesso, produtor do grupo afirma novas possibilidades para 2022   Foto: Reprodução/Instagram

Após a live "After the Stream", realizado na última terça-feira (12) pelo RBD, o grupo revelou algumas novidades. Entre elas, a possibilidade de uma turnê em 2022.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo o produtor responsável pela live e empresário de Anahí, Guillermo Rosas, o grupo já está planejando uma nova turnê para o próximo ano. O produtor ainda acrescentou a possibilidade de reunião com Dulce María e Alfonso Herrera, que não puderam retornar aos palcos junto aos colegas de RBD este ano.


Em entrevista ao G1 no ano passado, Maitê Perroni havia descartado a possibilidade de uma tour, especialmente com os dois colegas, que estão afastados da música. Enquanto Dulce estava grávida, Alfonso não comentou sua ausência na live.


O retorno do grupo se efetivou em 26 de dezembro de 2020, com a live "Ser O Parecer", que foi um sucesso global. O evento foi um dos mais assistidos no mundo, com mais de 1.5 milhões de visualizações nas primeiras 12 horas da transmissão, segundo nota do RBD em seu perfil no Instagram.


Segundo Guillermo, o sucesso da live possibilitou que o evento fosse transformado em disco. Segundo o Popline, o empresário também levantou a possibilidade do lançamento de materiais inéditos relacionados ao show. O álbum será lançado em todas as plataformas digitais no dia 14 de fevereiro.


*Com informações do MSN e G1


Logo A Tribuna