Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Anitta se anima com bissexualidade de Arthur, do 'BBB 21': 'Super bem-vindo'

Cantora rebateu críticas de internautas que informaram que o participante, interesse amoroso da cantora, seria bissexual

Por: Por ATribuna.com.br  -  01/02/21  -  18:21
Atualizado em 01/02/21 - 18:28
Anitta se interessou pela sugestão de que Arthur, seu interesse amoroso no 'BBB 21', seja bissexual
Anitta se interessou pela sugestão de que Arthur, seu interesse amoroso no 'BBB 21', seja bissexual   Foto: Reprodução/YouTube

Anitta declarou quais participantes teriam sua torcida durante o BBB 21. Entre eles, destaca Arthur, por quem demonstrou interesse amoroso pelas redes sociais. Após afirmar que queria uma oportunidade de se encontrar com o participante, a poderosa recebeu declarações de que Arthur seria bissexual. Entretanto, a novidade aguçou ainda mais a curiosidade da cantora.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“Não consigo entender esse pensamento das pessoas. A mulher pode ficar com mulher e homem e o homem não. Se ele pegar homem também tá tudo ótimo, tá super bem-vindo. Se quiser chamar outro também, chama. A gente se diverte todo mundo junto, a gente faz um bem bolado”,disparou Anitta.


A cantora ainda apelou para Boninho, pedindo uma oportunidade de cantar no programa para se aproximar de Arthur.“Boninho me chama pra fazer um show aí, vou te falar umas datas que tenho em fevereiro, vou lá na festa, faço um show, dou uns pegas no Arthur e vou embora. Eu faço um teste, fico num hotel esperando, faz outro teste, entro, faço esse show, dou um beijo na boca e saio, o povo vai amar, a audiência”,brincou.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna